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Políticas da Loja

Políticas da Loja - Empresa de Serviços de Restaurante com venda de serviços On-Line

        1. Prestação do Serviço - A empresa garante que o cliente terá acesso ao serviço solicitado de acordo com as regras e especificações mencionadas na página de compra/venda do serviço. Qualquer informação adicional necessária será fornecida antes da confirmação da compra.

        2. Política de Troca -Não realizamos trocas do serviço solicitado. Uma vez que o cliente tenha adquirido os ingressos para o jantar temático, não é possível realizar a troca por outro evento ou serviço.

        3. Política de Cancelamento - O cliente tem a opção de cancelar a sua reserva até 07 dias antes da data do evento. Nesse caso, será possível obter um reembolso. No entanto, após esse prazo, não será possível reembolsar o pedido de cancelamento. É importante observar o prazo estipulado para evitar qualquer inconveniente.

        4. Política de Reembolso - Para solicitar o reembolso, o cliente deverá entrar em contato por e-mail, informando a sua solicitação de reembolso. A empresa tomará as medidas necessárias para processar o reembolso em um prazo de até 7 dias úteis. O valor reembolsado será o mesmo que o cliente pagou no momento da compra, descontando quaisquer taxas ou encargos aplicáveis.

        5. Métodos de Pagamento Disponíveis - Oferecemos duas opções de pagamento para a compra dos ingressos: pix e cartão de crédito. Aceitamos cartões de crédito de diversas bandeiras, proporcionando uma maior flexibilidade ao cliente na escolha do método de pagamento mais conveniente.

Essas políticas têm o objetivo de garantir uma experiência transparente e satisfatória para os clientes que adquirem os ingressos para os jantares temáticos oferecidos pela nossa empresa de serviços de restaurante.

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